quarta-feira, 16 de abril de 2008

O Festival de Tunas Femininas da Associação Portuguesa de Leucemias e Linfomas

E assim foi, no passado sábado dia 12 de Abril, o I Festival de Tunas Femininas da Associação Portuguesa de Leucemias e Linfomas com a participação das Sirigaitas, Legislatuna, Cientuna, Desatuna, Tuna Feminina da Universidade Fernando Pessoa, Tuna Feminina de Biomédicas e claro, a fantástica Tuna Feminina da Universidade Lusíada do Porto.
Noite caracterizada pela boa disposição de todas as tunas participantes e pelo convívio nesta causa tão nobre. Foi sem dúvida mais uma experiência memorável da nossa querida tuna, numa altura em que lutámos por uma tuna melhor, mais competitiva e mais divertida. Este festival foi para nós uma oportunidade para mostrarmos o nosso trabalho e o nosso empenho.
No final tivemos a Tuna de Biomédicas com o prémio de Melhor Pandeireta, a Cientuna com o prémio de Melhor Instrumental e as Sirigaitas, como não podia deixar de ser, com o prémio de Melhor Tuna. Ficam aqui e desde já os parabéns às tunas vencedoras pelos merecidos prémios… quanto a nós, resta-nos continuar a batalha!!!!!

Agradecemos à organização pela oportunidade que nos concederam e pela paciência com que nos encaminharam e receberam. Parabéns pela organização do festival e parabéns pela causa que defendem.

Quanto ao resto da noite…. bem… aquele bar de karaoke nunca mais vai ser o mesmo!!

5 comentários:

  1. e é claro k adorei exa noite... ñ podia ter paxado melhor o dia do meu aniversario sñ com a TFULP...

    adorei tbm a minha estreia cm pandeireta embora inda tenha mt k trabalhar e eu sei dixo:p (já pa ñ falar dos pratos e pau de chuva, sinceramente axo k os pratos se destacaram lool)

    bjinhos para tds os membros da TFULP :p

    ResponderEliminar
  2. eskeci-me de axinar com o meu verdadeiro nome lool: Formiguinha

    ResponderEliminar
  3. Que lindo. Eu emeciono me tanto. De salientar a estreia das nossas lindas pandeiretas! Amo te TFULP

    ResponderEliminar
  4. E os foguestes PUM! foi tao lindo... aquela adrenalina em palco deixa me louca!

    ResponderEliminar
  5. mas ha mais... o festival correu bem, e pa esteia de pandeiretas foi mto bem! mas no proximo é k vai ser!!

    ResponderEliminar