terça-feira, 23 de setembro de 2008

Babes precisam-se...

Depois de umas curtíssimas férias cá estamos de novo para o início de um novo ano lectivo. Esperemos que seja melhor do que o anterior principalmente em relação àquelas cadeiras que deixamos para trás. Em relação às novas, é desta que nos matamos a estudar para fazermos tudo!!!… dizemos sempre isto todos anos e todos anos acontece o mesmo… mas não há-de ser nada… pertencemos á chamada geração “à rasca”. Já aquelas pessoas que trabalham, não têm assim tantas férias como os estudantes mas também tem os seus objectivos: GANHAR DINHEIRO!!! Isto não tá fácil minha gente, nada fácil…



Mas vamos ao que interessa… a TFULP está de volta :D
Pois é, depois de um merecido descanso a tuna está de volta com novos projectos, novas vontades e com nova força. Mas falta uma coisa importante… novas caras!!! A nossa tuna precisa de carne fresca, por isso a época oficial de recrutamento de novos elementos já começou. Para fazeres o teu casting só tens de vir ter connosco ou à salinha da tuna ou aparecer num dos nossos ensaios que se realizam às segundas e quartas feiras na sala G1 (em frente ao atelier de arquitectura, na estrada de espiche junto a um passeio de gravilha que tem em frente uma árvore grande que fica ao lado do centro de cópias que por sua vez fica ao lado do órfeão, perceberam???) às 21horas. Só tens de trazer alegria, boa disposição e vontade de trabalhar, que também é preciso :P

A todos os elementos que comparecerem aos castings a tuna oferece: Um ensaiador com tiques marados, tunantes belas e jeitosas, caloiras doidas e um Rosas resmungão. Se eu não pertencesse à tuna eu ia… :D



Free Photo Hosting - Photolava.com

5 comentários:

  1. Muito bem!!!
    É assim q eu gosto de ver... uma Tuna activa!!!
    Estou mesmo a ver q este ano vai ser uma enchente de novas "Babes"!!! ;)
    ADORO-VOS!!!
    Beijinhos doces para todas as minhas meninas

    ResponderEliminar
  2. Desculpem!!! O comentário em cima é meu... NÉS!!! HIHIHIHIHIIHIIH

    ResponderEliminar
  3. A tuna está a precisar de Carne Fresca! LOOOL!


    Quem quiser entrar, ponha o dedo no ar! quem quiser sair para se divertir, é no meu carocha!! pois não há melhor, que o carocha de amor! E toda a mulher gosta!

    ResponderEliminar
  4. O novo ano lectivo inda agr começou e a tuna já nao pára...
    Axo k tamos tds mt entusiasmadas e com novas prespectivas para este ano.
    NINGUÉM NOS PÁRA!

    HIHIHI

    Aposto k se tds as meninas foxem axistir aos noxos ensaios acabavam por fikar por lá xD

    Bjinhos

    Formiguinha

    ResponderEliminar
  5. Eu estou na Tuna porque me obrigam...ameaçaram matar o Ken e destruir a mansão da Barbie, juntamente com o carro descapotável da Barbie, o cão da Barbie, a banheira da Barbie, tuudoooooo...e, apesar de não termos a certeza, achamos que a Barbie Lágrimas de Crocodilo não terá muito sucesso...sendo assim, o melhor é continuar na Tuna, mesmo com ameaças de morte (do pai da Barbie)!!!!

    Aproveito para dizer que as tunantes nos tratam abaixo de cão, mandam-nos pôr de quatro e põem-nos as capas no chão pra não sujarmos as mãos...e maaaaaissss...obrigam-nos a ir pro Vitinho com elas depois do ensaio...onde já se viu!?!?! Compram-nos com conversas do género "ah e tal vamos a Seia fazer uma serenata ao pai da Barbie pro convencer de que a tuna é fixe"...ninguém faz isto...elas são msm horríveis!!!

    No entanto, as caloiras são bastante afáveis, uns doces de meninas, apalpam-se umas às outras, tocam lindamente, afinam os instrumentos como ninguém e cantam parecem as ninfas do Rio Douro...parece mau...mas não é!!!

    Por estas e outras razões, tão más ou piores, é que eu estou na Tuna...se não vos agradarem, entrem também...mas ráááápiidooooo!!!

    ResponderEliminar